Solicitações de
Município de Irani

Solicitação nº 23
Solicitante
Marcos Borges
Status
Novo
Data
18/05/2021
Prazo
07/06/2021
Especificação
Prezados, Tendo em vista que a licitação não encontra-se publicada em vosso Portal da Transparência, solicito os arquivos do edital e anexos. Os mesmos podem ser enviados ao email: borgeseabdelhadi@gmail.com "Pregão eletrônico 35/2021 (42 visual.) Identificador desta licitação: IRN-SC-5-35-2021 Modalidade: Pregão eletrônico Cidade: Irani (SC) Orgão: IRANI Abertura 27/05/2021 08:30 Contratação de empresa credenciada junto a CELESC para contratação de empresa especializada para a elaboração e aprovação de PROJETO elétrico de melhoria do sistema de iluminação pública contemplando a substituição de tecnologia do parque da iluminação pública municipal por LED, bem como os memoriais de cálculo, ESTUDOs e consultoria junto a concessionária Celesc para a aprovação do referido PROJETO para a adequação da taxa da Cosip." Att. B&AH ENGENHARIA LTDA.
Solicitação nº 22
Solicitante
Everton L. Secco
Status
Finalizado
Data
02/09/2020
Prazo
22/09/2020
Especificação
Bom dia, Eu, Everton luiz Secco, portador do CPF nº01030408971,endereço eletrônico Evertonluizsecco@outlook.com, residente e domiciliado em Irani-Sc e com Endereço à Rua Otto Augusto Lohmann Nº2202,entrocamento com a rua Victório zamarchi, Bairro: Centro, com fundamento na Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso a Informações Públicas) venho requerer o acesso a informações, em até 20 dias corridos (artigo 11, parágrafo 1º da Lei 12.527/11): Portanto venho através deste, requerer a informação de qual será metragem da largura da rua na qual resido que está em obras para posteriormente recebimento de pavimentação asfáltica? Se será com passeio, qual será a largura total juntamente com o passeio e qual seria metragem do passeio ? Solicito que as informações sejam fornecidas em formato digital quando disponíveis, conforme estabelece o artigo 11, parágrafo 5º da lei 12.527/2011. Na eventualidade de as informações solicitadas não serem fornecidas, requeiro que seja apontada a razão da negativa, bem como, se for o caso, eventual grau de classificação de sigilo (ultrassecreto, secreto ou reservado), tudo nos termos do artigo 24, parágrafo 1º da Lei 12.527/2011. Desde logo agradeço pela atenção e peço deferimento. Irani-Sc 02 de Agosto de 2020 Endereço: Rua Otto Augusto Lohmann, nº2202,Entroncamento com rua Victório Zamarchi Bairro: Centro, Irani-Sc E-mail: evertonluizsecco@outlook.com Requerente: Everton Luiz Secco
Responsável
Nome
Rosimeri
Setor
Planejamento
Respostas
Resposta
Conteúdo
Rua Otto Augusto Lohmann tem 12m de rua, sendo 9m de pista e 1,5m de calçada para cada lado.
Data
14/09/2020 08:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Rosimeri
Setor
Planejamento
Solicitação nº 21
Solicitante
Rafael Vargas
Status
Finalizado
Data
03/04/2020
Prazo
23/04/2020
Especificação
Bom dia! Meu nome é Rafael, trabalho na Empresa Unesul de Transportes, gostaria de solicitar a prefeitura de Irani-SC, uma declaração de existência de terminal rodoviário de Passageiros, para que possamos registrar sua cidade em nossos roteiros de viagens interestaduais! Segue anexo modelo! Normalmente fazemos isso presencialmente mas com os ocorridos sobre o Covid 19. Peço a compreensão dos senhores para que possamos realizar digitalmente! Rafael Vargas Analista de Sistema de Vendas Unesul de Transportes Ltda Rua Santos Dumont, 2000 - Herval D'Oeste - SC (49) 3554-0266 - Cel (49) 99164-1428 rafael.vargas@unesul.com.br www.unesul.com.br Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente
Responsável
Nome
Carine
Setor
Administração
Anexos
37.2020 - Irani
Anexos
DECLARAÇÃO LUZERNA DIGITAL
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia, Atualmente a rodoviária do Município esta cedida onerosamente para empresa Bellacatarina Viagens, Turismo Eireli, a empresa restou vencedora do processo licitatório n° 022/2019, concorrência 001/2019, sendo a vigência do contrato de concessão vai até março de 2023. Portanto o Município não tem como conceder a declaração. Sendo estas as informações a serem prestadas coloco me a disposição. Att: Carine Mineiro Diretora de Administração
Data
14/04/2020 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Carine
Setor
Administração
Solicitação nº 20
Solicitante
Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro
Status
Finalizado
Data
04/03/2020
Prazo
03/04/2020
Especificação
Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Obrigado
Responsável
Nome
Lucas
Setor
Engenharia
Respostas
Resposta
Conteúdo
1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? Utilizamos o LibreCAD. 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 03. 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 05. 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Os profissionais desta prefeitura não trabalham com BIM. Abraço. Lucas Oliveira Alves Engenheiro Civil CREA-SC 140426-6
Data
14/04/2020 14:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Lucas
Setor
Engenharia
Solicitação nº 19
Solicitante
Rafael Tarcísio Cassol
Status
Novo
Data
10/12/2019
Prazo
30/12/2019
Especificação
teste
Solicitação nº 18
Solicitante
Silvio Massaro Neto
Status
Novo
Data
29/09/2018
Prazo
19/10/2018
Especificação
Prezado(a) Senhor(a), Meu nome é Sílvio Massaro Neto, sou pesquisador do programa de Mestrado Profissional em Administração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) e estou realizando uma pesquisa científica sobre transparência governamental em municípios brasileiros intitulada "Dados Abertos Governamentais em Municípios Brasileiros: avaliação dos requisitos técnicos da Lei de Acesso à Informação". O seu município participou da pesquisa Escala Brasil Transparente, realizada pela Controladoria Geral da União no ano de 2016, obtendo como colocação no ranking uma posição de destaque, ficando no topo do ranking ao lado de outros 209 municípios, o que representa 9% do total de municípios avaliados. A pesquisa Escala Brasil Transparente concentrou-se na avaliação do cumprimento da Lei de Acesso à Informação em relação à transparência passiva, realizando pedidos de acesso à informação e avaliando as respostas dos órgão. Eu estou realizando a pesquisa nos municípios melhor colocados nesse ranking, porém avaliando a transparência ativa, mais especificamente sobre a disponibilização das informações obrigatórias constantes no §1º do artigo 8º da lei conforme os requisitos técnicos do §3º do mesmo artigo. Para tanto, venho por meio deste solicitar informações acerca da infraestrutura existente para suporte às atividades de disponibilização das informações pelo município. As questões estão organizadas em um formulário eletrônico (Google Forms), o que permite o recebimento das informações de forma ágil e segura. As respostas serão utilizadas nesta pesquisa para a compreensão da relação da infraestrutura de pessoal e tecnológica com o nível de cumprimento dos requisitos avaliados. O link para o formulário com as questões é: https://goo.gl/forms/3hB329Dlyx8pCSQC2 Por essa gentileza, agradeço desde já. Cordialmente, Sílvio Massaro Neto silviomassaro@gmail.com (48) 9-9998-0743
Solicitação nº 17
Solicitante
Leonardo Luiz Zanella
Status
Em andamento
Data
25/09/2018
Prazo
15/10/2018
Especificação
Olá, sou Leonardo Luiz Zanella, estudante de Administração Pública pela UDESC/CESFI, matricula nº 7122011835 (comprovante de matrícula em anexo). Estou construindo um estudo técnico aprofundado para a realização do meu Trabalho de Conclusão de Curso pela Universidade do Estado de Santa Catarina, o tema é horas-extras e sobreaviso em diversos municípios catarinenses. Com base na Lei de Acesso de Informação gostaria de receber a informação relativa ao custo e a quantidade de horas realizadas por cada funcionário da Administração Direta em relação às horas extras, com seus respectivos vínculos, cargos e setores, assim como a situação destes referente aos adicionais de insalubridade e periculosidade; contando com a descrição do provento e discriminação por mês (de Janeiro de 2017 a Agosto de 2018). Desde já agradeço e aguardo o seu retorno.
Responsável
Nome
Ana Shirle
Setor
Recursos Humanos
Anexos
Comprovante de Matricula - CESFI 2018.2
Solicitação nº 16
Solicitante
DEBORA BERTON
Status
Finalizado
Data
20/08/2018
Prazo
10/09/2018
Especificação
solicito cópia do convênio assinado com a celesc, para a cobrança da cosip na conta de luz
Responsável
Nome
SUSANE
Setor
CI
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde Segue em anexo termo aditivo e Lei referente cosip. Qualquer dúvida estamos à disposição.
Data
20/08/2018 17:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
SUSANE
Setor
CI
Anexos
Legenda
celesc
Url
Download
Solicitação nº 15
Solicitante
Susane Devens
Status
Finalizado
Data
24/05/2018
Prazo
13/06/2018
Especificação
teste teste
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste teste
Data
24/05/2018 07:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 14
Solicitante
teste
Status
Finalizado
Data
20/12/2017
Prazo
09/01/2018
Especificação
teste
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
testando testando
Data
20/12/2017 16:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 13
Solicitante
giovana da costa rodrigues alves
Status
Finalizado
Data
28/08/2017
Prazo
18/09/2017
Especificação
Bom dia. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.
Responsável
Nome
Marcelo/Claudete
Setor
Habitação
Respostas
Resposta
Conteúdo
Boa Tarde! Em nosso Município nos últimos 4 anos não houve nenhuma construção nos moldes do Programa Minha Casa Minha Vida em que o Município tenha realizado a obra. Existem de forma individual e particular construções pelo Programa, mas esses dados o Município não tem acesso. Na Secretaria de Desenvolvimento Social existe um cadastro para as pessoas que pretendem em uma futura construção pelo Município adquiri-la e será respeitada a ordem de cadastramento do mutuário. Atenciosamente, Marcelo Pegoraro Secretário Municipal de Assistência Social
Data
12/09/2017 15:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Marcelo/Claudete
Setor
Habitação
Solicitação nº 12
Solicitante
Susane Devens
Status
Finalizado
Data
08/08/2017
Prazo
28/08/2017
Especificação
TESTE TESTE TESTE TESTE
Responsável
Nome
susane
Setor
Controle Interno
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste teste
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
Controle Interno
Solicitação nº 11
Solicitante
Susane Devens
Status
Finalizado
Data
08/08/2017
Prazo
28/08/2017
Especificação
TESTE TESTE TESTE TESTE
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 10
Solicitante
Susane Devens
Status
Finalizado
Data
08/08/2017
Prazo
28/08/2017
Especificação
TESTE TESTE TESTE TESTE
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste teste
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 9
Solicitante
Susane Devens
Status
Finalizado
Data
08/08/2017
Prazo
28/08/2017
Especificação
TESTE TESTE TESTE TESTE
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste teste
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 8
Solicitante
Susane Devens
Status
Finalizado
Data
08/08/2017
Prazo
28/08/2017
Especificação
TESTE TESTE TESTE TESTE
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste teste
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 7
Solicitante
Adam Alves
Status
Finalizado
Data
19/07/2017
Prazo
08/08/2017
Especificação
Solicito cópia da lei/decreto que instituiu a bandeira e Irani. Solicito também uma imagem colorida do brasão da bandeira em boa resolução de forma que seja possível identificar seus elementos. A solicitação tem finalidade academica. Desde já agradeço.
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
Bom dia Desculpe. Tivemos um problema com o recebimento de vosso e-mail. Estou lhe enviando decreto que criou o brasão.
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Administração
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Anexos
Legenda
decreto00093 brasão
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Anexos
Legenda
brasão
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Solicitação nº 6
Solicitante
SUSANE DEVEMS
Status
Finalizado
Data
02/05/2017
Prazo
22/05/2017
Especificação
TESTANDO TESTANDO
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Respostas
Resposta
Conteúdo
teste teste
Data
25/08/2017 08:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
susane
Setor
ci
Solicitação nº 5
Solicitante
Bruna Leticia Parisotto Balzan
Status
Novo
Data
19/09/2016
Prazo
10/10/2016
Especificação
Bom Dia! Sou Graduanda do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, e gostaria de saber referente aos cemitérios contidos em Irani, algum deles possuem poços de monitoramento para verificar a qualidade da água subterrânea? Fico no aguardo Agradeço desde já Att, Bruna
Solicitação nº 4
Solicitante
Juliano de Souza
Status
Novo
Data
27/07/2015
Prazo
17/08/2015
Especificação
Bom dia, Sou responsável pelo levantamento topográfico para fins de certificação no INCRA de uma propriedade rural localizada na Linha Caroveira, a propriedade é dividida por uma estrada municipal e de acordo com a Norma de Certificação de Imóveis Rurais - INCRA, toda estrada municipal deve ser excluída do perímetro total do imóvel. Diante do exposto, necessito que seja fornecida a informação de faixa de domínio para estradas rurais municipais para que se faça a devida identificação e exclusão da área total do imóvel. Identificação do Imóvel: Fazenda Caroveira Proprietário: Belluno S.A. Participações e Investimentos CNPJ: 07.902.517/0001-15 INCRA: 814.130.003.034-5 NIRF: 0.470.235-2 Agradeço a atenção, Atenciosamente Juliano de Souza
Solicitação nº 3
Solicitante
Debora
Status
Finalizado
Data
17/06/2015
Prazo
07/07/2015
Especificação
teste
Responsável
Nome
Marcelo
Setor
Controle
Respostas
Resposta
Conteúdo
Precisa de alguma informação?
Data
23/06/2015 16:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Marcelo
Setor
Controle
Solicitação nº 2
Solicitante
João Paulo da Silva
Status
Finalizado
Data
11/12/2014
Prazo
31/12/2014
Especificação
Olá, gostaria das seguintes informações: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/12/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.
Responsável
Nome
Suzi
Setor
Contabilidade
Respostas
Resposta
Conteúdo
Em atendimento a vossa solicitação temos a informar: Item 01 - Valor Total R$ 21.700,00. Item 02 - Rádio R$ 9.550,00 Jornal R$ 6.700,00 Internet R$ 5.500,00 Item 03 - PG Comunicações Ltda.
Data
18/12/2014 13:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Suzi
Setor
Contabilidade
Solicitação nº 1
Solicitante
SUSANE DEVENS
Status
Em Recurso
Data
18/08/2014
Prazo
25/08/2014
Especificação
testando........................ hehehehehheheheheheh
Responsável
Nome
Edvans
Setor
CI
Respostas
Resposta
Conteúdo
sua soliciataõ djfhdjkghfdho
Data
18/08/2014 14:00
Categoria
Sem categoria
Tipo Resposta
Resposta
Responsável
Nome
Edvans
Setor
CI
Recursos
Recurso
Tipo
Órgão Superior
Data
18/08/2014 14:00
Justificativa
oiiiiiiiiiiiiiii.......recebido.....hehehe